o que faz
Palavra, word, wort, la palabra, ワード, parola, 字, mot.
Fernando Pessoa já dizia que “quem não vê bem uma palavra não pode ver bem uma alma.” A frase do poeta e escritor português também pode ser aplicada ao universo corporativo: a companhia que não vê bem a comunicação, não vê bem a alma de seu negócio. Muito já foi falado sobre o papel estratégico da comunicação em uma empresa. Mas verdade seja dita: na era da transparência, do diálogo digital, da sustentabilidade, a comunicação de qualidade com os diferentes públicos torna-se vital para uma organização.
A Conteúdo à la carte nasceu justamente para aproximar, por meio da comunicação, a sua companhia de funcionários, clientes, consumidores, parceiros, fornecedores e da imprensa. A empresa é especializada na produção de conteúdo relevante para diferentes meios de comunicação corporativa como jornais, revistas, newsletters e redes sociais. Aqui, o atendimento comprometido e a qualidade do produto final são a essência do trabalho. Conheça mais sobre o que a Conteúdo à la carte faz:
– Relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais;
– Jornais e revistas corporativos;
– Newsletters;
– Redação de textos para intranet e sites;
– Conteúdo para Twitter, Facebook, Linkedin e outras redes sociais;
– Conteúdo para blogs de marcas e institucionais;
– Manual de comunicação e relatórios;
– Consultoria de comunicação.