Palavra, word, wort, la palabra, ワード, parola, , mot.

Fernando Pessoa já dizia que “quem não vê bem uma palavra não pode ver bem uma alma.” A frase do poeta e escritor português também pode ser aplicada ao universo corporativo: a companhia que não vê bem a comunicação, não vê bem a alma de seu negócio. Muito já foi falado sobre o papel estratégico da comunicação em uma empresa. Mas verdade seja dita: na era da transparência, do diálogo digital, da sustentabilidade, a comunicação de qualidade com os diferentes públicos torna-se vital para uma organização.

A Conteúdo à la carte nasceu justamente para aproximar, por meio da comunicação, a sua companhia de funcionários, clientes, consumidores, parceiros, fornecedores e da imprensa. A empresa é especializada na produção de conteúdo relevante para diferentes meios de comunicação corporativa  como jornais, revistas, newsletters e redes sociais. Aqui, o atendimento comprometido e a qualidade do produto final são a essência do trabalho. Conheça mais sobre o que a Conteúdo à la carte faz:

– Relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais;

– Jornais e revistas corporativos;

– Newsletters;

– Redação de textos para intranet e sites;

– Conteúdo para Twitter, Facebook, Linkedin e outras redes sociais;

– Conteúdo para blogs de marcas e institucionais;

– Manual de comunicação e relatórios;

– Consultoria de comunicação.